sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Sono rasgado [triturado].

3 comentários:

Paula Barros disse...

sempre encontro aqui algo que me fala, me descreve, ou diz como estou.
Literalmente estou com o sono rasgado, esfarrapado, esfacelado, e eu triturada, em pedaços.
Não sei como estou me aguentando.

obrigada pelas visitas.

Paula Barros disse...

Li o post sobre o seu arco-íris, que legal a forma como vc escreveu, como as pessoas se sentiram envolvidas e assim como vc escreveu bonito, eles também comentaram muito bonito.
Realmente sua ida ao trabalho é poética.
assim podemos fazer com outras coisas das nossas vidas.
Vou me lembrar disso. Vou procurar atalhos, para me livrar dos assaltos (assaltos de almas, de felicidades, de espontâneidade), vou ter cada vez mais cuidados de escolher os meus caminhos (as amizades, as companhias, os lugares a frequentar)
Muito bom. Levo comigo o aprendizado deste post.
torço para vc postar sempre e eu vir aqui saborear suas palavras

Paula Barros disse...

menina já estou por aqui um tempão, estou levando teus amigos e linkando no meu. Vc tem muita gente boa linkada.
Eles precisam visitar os outros blogs, comentarem e convidarem a serem conhecidos. Precisam ir para o mundo. São muitas palavras bonitas formando escritos maravilhosos. Cada blog que visitamos é uma viagem, é um aprendizado.
Vamos girar pelo mundo. VAmos?