sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Para cozinhar o nada. Pegue o turbilhão de idéias mal acabadas. Coloque em uma panela untada com muita paciência. Ponha em seguida a cabeça em um fogo bem brando. Acrescente aquele temperamento explosivo. Espere o tempo necessário para o conteúdo começar a pipocar. Tenha bastante cuidado para não mexer muito na consciência. E, atenção redobrada para a hora certa de se desligar de tudo. Você não vai perder a consistência. Ou, muito menos, deixar queimar. [receita improvisada]

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso me fez lembrar do Arnaldo Antunes .

Madame Mim disse...

Gostei...ahahahaha...
tem dias que minha cabeça fica assim, um pudim, ;P.

MAO // disse...

faço isso para cozinhar o tudo!

Anônimo disse...

Paiente mais querida!
Fui citada há dias, né? Ô, amiga, deculpa, fiquei em falta com o blog! :/ Essa vida de ver gente nascendo tá me deixando sem tempo... O Fim de semana será calmo!
Beijo grande