sexta-feira, 28 de março de 2008

Eu sentei aqui agora para escrever qualquer coisa sobre o nada. Mas, em poucos segundos, já lembrei de algumas coisas que costumam me afastar da ausência de pensamentos e palavras. A questão, na verdade, é que há sempre algo guardado na minha cabeça. Então, hoje, na falta de sono, eu vou desabafar esse desonesto post imaginário que carrego diariamente na mente. É só um pensamento insistente. Uma idéia fixa que me persegue em todos os meus dias. Uma pendência que, no futuro, ainda será chamada de passado. Mas, no presente, não passa de um vômito atordoado e sem qualquer sentido para vocês. E, digo mais, é só um devaneio inútil. Pois, é um sentimento fugaz. Por mim, aliás, devidamente julgado e condenado. Mas falta cumprir a sentença.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pesamentos reincidentes. Tem uma hora que cansa, né? Ou a gente pensa que cansa, mas eles voltam.
Bjos

Unknown disse...

a-ha! entendo bem. acho!

Milena disse...

Anita, obrigada pela visita. Volte sempre! =)

Bjs,
Milena