quinta-feira, 29 de maio de 2008

Duzentos e dois. Não sou de fazer promessas. Costumo ter pendências demais na vida para simplesmente inventar mais uma. Mas, pela força da emoção e da esperança, hoje resolvi abrir uma exceção. Diria inclusive que esse não é um pedido em benefício próprio. Aliás, é por mim sim. Só que não é exclusivamente. É também por pelo menos mais um milhão e meio de pessoas com um desejo comum. A conquista. Não falo de um número redondo. Serão exatos 202 os dias de sacrifício pelo bem de todos. Digo, todos os rubro-negros. Melhor, só os pernambucanos. Em duas semanas, meu time pode ser campeão. Se for mesmo, a partir da data da consagração, só brindarei então na passagem do ano. Decreto aqui a abstinência alcoólica até 31 de dezembro de 2008, em caso de vitória do Leão. Se não der, vou beber para esquecer. Pelo Sport nada? Tudo.

7 comentários:

comp disse...

Puts, massa. Só nao conte comigo. :P
posto que estou envolvido noutra promessa.

Comp

ps - Mil, o q foi aquilo? que sofrimento foi esse?
Vou passar as duas próximas semanas comemorando, pq futebol é assim: "Comemore enquanto pode".

Chegando lá na ilha do retiro, o abre alas q o Sport vai passar!!!

Anônimo disse...

então,a contagem da abstinência será a partir do resultado final?

Milena disse...

Positivo, amiga. Serão 202 dias a partir da meia-noite de 12 de junho até às 23h59 do dia 31 de dezembro!

Madame Mim disse...

Acho muito válido promessa por uma causa nobre....vou fazer uma dessa de não beber se o Timão voltar pra Primeira.
Valeu a dica.
beijos!

Felipe disse...

Eu ia até torcer pelo Sport, mas agora desanimei total...

Sua promessa inclui drogas?

Anônimo disse...

T-U-D-O!!!!
Amiga, tenho que te ver!!!
beijão,
Carol Assis

Anônimo disse...

é futebol?
djow