segunda-feira, 7 de julho de 2008

Há pouco, levaram o som do meu carro, o meu casaquinho laranja e, o pior, a minha sombrinha vinho de bolinhas brancas. O sujeito que fez isso deve ser um cara bem sedentário, não se incomodou nem um pouco em carregar junto o meu tapete da Yoga.

5 comentários:

Dante Accioly disse...

Mas acho que não vai ser difícil encontrá-lo. Não é todo dia que se vê um assaltante de casaquinho laranja e sobrinha vinho com bolinhas brancas por aí... Brincadeiras à parte, acho que ter o som do carro roubado é uma das piores sensações. Já fizeram isso comigo algumas vezes. Da última, o ladrão também não se contentou em afanar apenas o som. Levou o carro inteiro.

Madame Mim disse...

Mil...sem comentários.:(

Beijos e se cuida.

Anônimo disse...

Mil!

Que horror! Como assim? E tu tás salva? :)
Beijo, amiga

Milena disse...

O pior que eu acho é ter sido na frente da minha casa e ter que ouvir do meu pai que me falou 3 vezes para guardar o carro e eu não fui... Mas, não foi a primeira vez, pelo menos não quebraram o vidro... O som tava uma merda, inclusive, dando tiute de vez em quando... o pior é a minha sombrinha linda e meu casaco laranja! =)

É uma sensação muito ruim sim, Dante, mas eu acho que tô ficando acostumada, aqui no Recife (e Olinda) tá foda... =(

Cris, beijo e fica bem.

Tô, tá tudo certo. Mas, eu quero minha mimo de volta!

Beijos,
Mil

=(

Anônimo disse...

OOOO a mimo é insubistituível mesmo Mil...
:(
Mas avisa ao pessoal aí que eu e Carolito também temos sombrinhas vinho com bolinhas brancas, pra nenhum amigo teu me roubar ou me bater achando que eu sou a meliante!
beijos, Djow