quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Por vezes, eu me sinto um verdadeiro quarto de criança com o chão completamente desarrumado. Acho que sou mesmo é um brinquedo com peças que foram espalhadas para os todos lados. Daquelas que dão preguiça absurda de juntar. Tantos são os encaixes e desencaixes. Possibilidades quase infinitas. Às vezes, parece ser bem maleável. Outras, nem tanto. Mas é justamente em dias assim que penso se é possível botar ordem nisso tudo. Reunir essa tralha para colocar cada pecinha em seu devido lugar. No fundo, eu imagino mesmo é se não há uma peça perdida por ai. Uma peça essencial esquecida no tempo [ou embaixo do tapete].

7 comentários:

Anônimo disse...

Ordem na casa.
Por isso limpar armários dá aquela sensação de por ordem na vida.
Gostei!

Anônimo disse...

lindo!
beijos
silvinha

Anônimo disse...

Ô minha criança grande ....

Anônimo disse...

E é exatamente assim que me sinto...

Felipe disse...

Cacos de existência!!!

Silêncio disse...

Gostei dessa ótica "LEGO" da vida, menina ...
E confesso que às vezes também me pego pensando na "peça perdida" no tempo ou sob o tapete ...

Show de bola! Bjs

Milena disse...

Oi gente! Quase que virava um monte peças espalhadas de verdade hoje... bati meu carro, mas nada de sério aconteceu comigo ou com alguém... só um preju material e isso é merda...

=)

Obrigadinha por todos os comments e visitas do dia!

Beijos,
Milena