segunda-feira, 23 de julho de 2007

Dia de lembrar (ou de esquecer) os meus (28) anos de neuras.

19 comentários:

Anônimo disse...

LEMBRAR, LEMBRAAAAR! Sempre...
beijos

Anônimo disse...

ahh, PARABÉNS (de novo), amiga!!
beijoooo

Anônimo disse...

Quem é anonimo sempre aparece .

Devo te lembrar ?

Anônimo disse...

Não vou esperar uma resposta ...

As vezes atrai desejar felicidades ...

Meus Parabéns !!

L.

Milena disse...

Brigada, Anita! Adoro tu!

Querido L, resposta tardia, mas muito obrigada.

Anônimo disse...

Qdo foi ?
L.

Milena disse...

Não foi, está sendo..

Anônimo disse...

Esta sendo bom ?

Milena disse...

Depende... o que é bom?

Anônimo disse...

Existem tantas coisas boas,mas no momento o q posso alcançar é apenas copo de café.

Anônimo disse...

Amargo de preferencia .

Anônimo disse...

E pra vc Little Girl ,o que é bom ?

Milena disse...

O café serve. Um chá de vez em quando. Mas, um coca é o melhor.

Anônimo disse...

cha e coca ,isso me faz lembra coisas proibidas ...

Felipe disse...

Felipe só observa...

Milena disse...

=P

Márcio Guerra disse...

poxa... nem falei com você no seu niver. foi mal! a correria do trabalho me fez perder a data!
mas acho que desejos de felicidade é sempre bom receber... então: parabéns, saúde e um chêro enorme!

Anônimo disse...

Massa. Meu níver é dia 22 de Julho.
leoninos são...simple the best.
Parabéns atrasadinho!
beijocas!

Milena disse...

Legal, Cris! Você é do primeiro dia de Leão! Parabéns também! Beijinhos!