terça-feira, 3 de julho de 2007

Meu caro ninguém (ou a um certo alguém),

Não sei bem quem é você pra saber que é bem tímido, mostra uma vontade urgente de ser, vive uma angústia cortante, acostuma com a tristeza corrente, encontra felicidade no mais simples, pode eternizar a realidade com um olhar, vê muita beleza nas palavras, escreve com contradição, fica contente com gestos bobos, foge dos sentimentos mais previsíveis, busca a paz no momento, medita sem falar com o Deus, luta contra o chamado destino, deseja encontrar o seu melhor, aceita aquilo que tem de pior, dorme tranquilamente, ocasionalmente, tem a pele misturada com a minha e um cheiro bom de homem, costuma sorrir de forma inesperada, possui o beijo bem doce (extraído da minha amargura) e, por fim, faz muita diferença só por existir.

Não, eu não o conheço o bastante.

Eu

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda poesia.