domingo, 29 de julho de 2007

Tão escuro. Tão acinzentado. Tão domingo. O mesmo.

16 comentários:

Anônimo disse...

:(

Milena disse...

Smile though your heart is aching
Smile even though its breaking
When there are clouds in the sky

Anônimo disse...

Como tem passado?
Fale do presente.
L.

Milena disse...

Bem, apenas...

Anônimo disse...

Que bom !
Vc me acha prolixo ?

Milena disse...

hã?

Anônimo disse...

Prolixo, foi o Felipe que disse ...
Mas deixa pra lá ,vc é de SP ??

Milena disse...

Não acho nada pq eu não te conheço, né?

Não, bem mais distante, Pernambuco...

Anônimo disse...

Nooossa Pernambuco ,Triste é saber que ninguem pode viver de ilusão ...

Como esta o tempo por ai ??

Milena disse...

Infinitamente melhor do que o dai (se ai for SP)... mas, bem instável como de costume..

Domingo de sol, domingo de chuva...

Anônimo disse...

Estou em Sp sim ,mas gostaria de estar em Pernambuco nesse momento .

Meus pés estão congelados !

Vc ja esteve em SP ?

Anônimo disse...

Ok ,é melhor assim né .

Eu prometo que vou continuar visitando seu blog.

Milena disse...

Continue sim, pois vc é um dos meus 4 leitores...

Anônimo disse...

Odeio domingos ... quero dizer, odeio domingos depois das seis da tarde.
Com sol ou cinza, não gosto mesmo... mas com sol é um pouquinho melhor.
Beijos

Milena disse...

Pois é, o de ontem foi uma decepção, acordei aclamando o azul céu e logo depois me frustrei com o cinza...

Bjs,
Mil

Felipe disse...

Domingo eu quero ver o domingo passar. Domingo eu quero ver o domingo acabar.