segunda-feira, 20 de agosto de 2007

De encanto. Por um canto. Por um alguém. Ou por qualquer coisa. É preciso ter um encanto. E digo. Eu me encantava sim. Em um só segundo. Em um piscar. E seguia assim. Encantada. Mas houve um momento. Sem razão nem nada. Resolvi desencantar. Eu roubei de mim. Um pouco disso. Eu cai. Bem ali. No poço da neutralidade. Fiquei presa. Neutralizada. Longe dos meus encantos. Distante da realidade. Bem perto do nada. É preciso voltar. Sou de encanto.

Alguém, por favor, uma corda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você é de encantar, galega!
.B.j.

Milena disse...

Brigada, querido!
Beijinhos

Anônimo disse...

Vc é a dona do seu proprio encanto, então trate de devolve-lo
a vc mesma ...

Que foto encantadora aquela Little Girl.

L.

Anônimo disse...

O encanto não tá fora, querida.
Só a gente pensa que tá.
Vc escreve muito bem, :).

Milena disse...

L.,

Não sei que foto vc tá falando! Mas, obrogada de qq jeito.

Cris,
Obrigada, querida. Gosto muito de ouvir sua opinião!

beijos!

Anônimo disse...

A foto de oculos escuros que vc colocou no gmail, e que por sinal esta encantadora .

Lembra ?

L.